quinta-feira, 13 de agosto de 2009

  1. Meu nome é Paula tenho 33 anos, sou Contadora e faço Artesanato em Meias de Seda e Pedrarias, como:

Imãs de Geladeira, Chaveiros, Arranjos Florais

Brincos

e Porta Pano de Prato.

Minha irmã se chama Luciana, 30 anos, e faz Artesanatos usando EVA como:
Pesos de Porta de;

Menina

Time de Futebol
e datas Festivas;

Capas para Cadernos, Blocos de Anotações, Presilhas, Lápis e derivados....


Nossa vó se chama Joana e apresenta artigos em Trico e Croche como:


Ponchos

Toalhas e Caminho de Mesa

4 comentários:

  1. Oi Paula
    Achei maravilhosos todos seus trabalhos, e principalmente os brincos em meia de seda, São lindos!
    Vc tem mais fotos de brincos?
    Moro em Jundiaí, mas quase sempre estou em SP.
    Quem sabe um dia visito a feira de artesanatos :)

    Se caso vc tiver fotos pra eu ver meu e-mail é:
    reccetti@gmail.com

    Obrigada desde já.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Renata vou providenciar novas fotos e te mando

    ResponderExcluir
  3. Achei o trabalho muito bom. Tomara que vocês consiguam sucesso. Abraços

    ResponderExcluir
  4. Esse trabalho com EVA é muito bom. Excelente espero que as vendas estejam boas. Abraços

    ResponderExcluir